sexta-feira, 19 de abril de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #30

Essa semana teve bombas de verdade, e notícias que bombaram também. Veja aqui nesse post singelo um compilado de quentinhas do que aconteceu durante os últimos dias. Tem parque diversões do Angry Birds chegando no Brasil, perseguição policial FAIL em Salve Jorge, gif da Demi Lovato "se prostitui amiga", holandeses querendo colonizar Marte um idoso descolado lançando moda com look do dia e para ver o restante é só ler o post até o fim, nada de preguiça hein!

#GAME

Rovio anuncia criação de playgrounds de Angry Birds no Brasil
Resuminho: Angry Birds na vida real! A empresa desenvolveu três tipos de playgrounds, de tamanho pequeno, médio e grande, para serem instalados nas áreas de lazer e shoppings, e as primeiras cidades a receber os parques são São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Confira: Engeharia é
engenhariae.com.br

#VISH

'Ex-gay', pastor e deputado do PSB revela: 'Não posso ficar junto de homem porque a carne é fraca'
Resuminho: o deputado também disse outros absurdos como ele ter "quase certeza" de ter sido infectado pelo vírus HIV – embora não haja diagnóstico que comprove a assertiva – e curado "pela fé". AHAM, TÁ BOM!
Confira: Bahia Notícias


#VOTIVINGÁJÉSSICA

Encontre o Erro: Salve Jorge - A emocionante perseguição policial
Resuminho: mais um post do Morri sobre a falta de sentido de Salve Jorge. Desta vez é sobre a perseguição policial atrás da Morena e acasos incríveis que só acontece em novela mesmo.
Confira: Morri de Sunga Branca
aimorridesungabranca.com

#PARTIU MARTE

Holandeses recrutam voluntários para colonização de Marte
Resuminho: a Mars One informou que, em breve, abrirá inscrições para voluntários que quiserem colonizar o planeta Marte. O detalhe é que a a passagem será apenas de ida e mesmo assim, a empresa já recebeu dados de milhares de possíveis candidatos a colonos. #Partiu?
Confira: G1

#NOSTALGIA

Youtube comemora 57 anos do VHS adicionando efeito nostálgico em vídeos
Resuminho: comemorando o aniversário de 57 anos do lançamento do primeiro aparelho de vídeo cassete, SDDS, o YouTube adicionou um botão que ativa o "efeito VHS" em alguns vídeos do site, para dar aquele efeito nostálgico, como com aqueles chuviscos lindos!
Confira: F5


#NINJA

LG anuncia máquina de lavar que não vai utilizar água
Resuminho: o mecanismo que a empresa vai usar ainda é um mistério, mas a promessa é de que suas roupas sejam lavadas sem nenhuma gotinha de água. Será?
Confira: Tecmundo 

#SAFADEZA OCULTA

Demi Lovato e a origem do meme se prostitui amiga
Resuminho: a cantora lançou o clipe “Heart Attack”, que em pouco tempo alcançou o primeiro lugar nos TTs com a hashtag #HeartAttackOnVEVO e alguma arrobinha já fez um GIF virar meme, onde parece que Demi pronuncia algo como: "se prostitui amiga".
Confira: Youpix

Bônus: SDDS BRITNEY

#ACHO QUE NÃO

Justin Bieber é criticado por dizer que Anne Frank poderia ser uma 'belieber'
Resuminho: Djãsten foi ao museu na Holanda dedicado à memória de Frank. E o menino, ousado que é, no livro de dedicatórias, escreveu que ela poderia ter sido fã dele. Nas redes sociais, já sabe né? O pessoal xingou muito no twitter e no Facebook reclamando da atitude do garoto porque, ACHO, SÓ ACHO, que a Anne teria um tiquinho de cérebro.
Confira: G1

#DESCOLADO

Aos 83 anos, homem faz sucesso na internet compartilhando seu look do dia
Resuminho: chorem blogueiras de moda, quem está realmente fazendo sucesso é um homem de 83 anos com seus "looks do dia no blog What Ali Wore, criado por uma garçonete, que sempre observava o estilo do Tio Ali, um turco que vive há anos na Alemanha. No link abaixo tem vááárias fotos do senhor estiloso.
Confira: Hypeness 
hypeness.com.br

#NÃO ME REPRESENTA

Marco Feliciano diz que católicos adoram Satanás e têm corpo ‘entregue à prostituição’
Resuminho: o homem já está bem amado pela população brasileira, e aos poucos, ele consegue piorar sua situação, falando mal dos católicos. Em um vídeo que circula na internet, o pastor afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo "entregue à prostituição" e "a todas as misérias dessa vida".
Confira: Extra

#BONITA

Ação prova que as mulheres são mais bonitas do que elas mesmas pensam
Resuminho: a Dove fez uma campanha e para isso, contratou um artista forense treinado pelo FBI em fazer retratos-falados, para desenhar o rosto de mulheres que ficavam atrás de uma cortina e se autodescreviam. Desconhecidos também as descreviam e o resultado era sempre mais belo na segunda descrição.
Confira: Hypeness