sexta-feira, 19 de setembro de 2014

20 motivos para sentir saudades de Friends


No dia 22 de setembro, Friends comemora 20 anos desde a sua estreia (é isso mesmo, duas décadas, você está ficando velho). O seriado deixou um legado de fãs pelo mundo inteiro, pois é considerada uma das maiores e melhores séries de comédia norte-americanas. Se você assistia, com certeza lembra de momentos memoráveis, sorte a sua que "I'll be there for you", trazendo uma lista com 20 motivos para sentir saudades de Friends:

#1 Central Perk

Era o café mais descolado de Manhattan, onde Gunther se apaixonou por Rachel e assim ficou até o fim do seriado.


#2 Jantares de ação de graça

Todo ano, o jantar de ação de graças trazia algo inesperado, inclusive em um deles, a Mônica colocou o Peru na cabeça, ai acontece.



#3 As piadas irônicas de Chandler

Chandler não sabia falar sério, para ele tudo era ironia, piada, inclusive quando ele estava muito nervoso.


#4 O “How you doin” do Joey

Difícil esquecer do olhar "sedutor" de Joey pronunciando a clássica frase para cantar as mulheres: “how you doin”?


#5 O macaco do Ross

O Marcel fez companhia para Ross por um bom tempo, até ele ter que deixar o animalzinho no zoológico. Depois, acontece um reencontro entre os dois, quando o macaco se torna astro de TV e comerciais.


#6 Smelly cat

A canção mais épica do seriado, ao som da voz e ritmo únicos da Phoebe: Smelly Cat, smelly Cat. What are they feeding you? Smelly Cat, smelly cat, it's not your fault".


#7 O apartamento de Rachel e Mônica

É o local onde se passa boa parte da história do seriado, um lugar colorido, aconchegante, que qualquer jovem de vinte e poucos anos gostaria de ter.


#8 Chandler fazendo xixi em Mônica

Em um dos episódios, Mônica é queimada por uma água-vida na praia e qual a solução? Isso mesmo, fazer xixi em cima da queimadura, Chandler então faz isso por Mônica, afinal de contas, amigos são para essas coisas.


#9 OH MY GOD

A voz mais chata do seriado pertence a Janice, com a sua frase típica aplicável em muitas situações: OH MY GOD!


#10 Apostar o apartamento, quem nunca?

Tudo começou com um inocente jogo de adivinhações no apartamento de Monica, para ver se Joey e Chandler sabem tudo sobre Monica e Rachel, ou vice-versa. O jogo começa com uma mera aposta de 100 dólares e no fim a aposta sobe para o apartamento das duas ou a morte das aves dos garotos. E eles ganham!


#11 Ugly naked guy

Ugly naked guy foi um dos personagens secundários mais falados, ele morava no apartamento do outro lado da rua do de Monica, andava pelado o tempo todo e o pessoal sempre o observava da janela do apartamento de Mônica. Mais tarde, Ross acaba comprando o apartamento dele.


#12 Namoro escondido

No fim da quarta temporada, Monica e Chandler ficaram juntos, mas queriam esconder dos outros amigos. Eles inventavam mil desculpas para se encontrar e Joey foi o primeiro a descobrir, depois Rachel e Phoebe, que quando vê a cena grita "my eyes, my eyes". Rachel e Phoebe desmascaram os dois e o Ross foi o último a saber.


#13 O francês do Joey

Joey pede para Phoebe lhe ensinar a falar francês antes de um importante teste, mas ele simplesmente não consegue repetir o que ela fala, sai algo como: je de coop plow, je de flooup fli, entre outros sons desconhecidos.


#14 UNAGI

Ross tenta ensinar a Rachel e Phoebe uma técnica japonesa revolucionária: o “Unagi”, um estado de total percepção, mas por fim ele só parece um louco mesmo.


#15 Regina Phalange

Muitas vezes, Phoebe usava um nome falso: Regina Phalange, por exemplo em Las Vegas quando ela tenta ajudar a convencer o gêmeo de mão do Joey como uma pessoa imparcial no assunto, quando ela treina Chandler para uma entrevista de emprego quando ele pede demissão do seu emprego em Tulsa, entre outros.

#16 Ross erra o nome da própria noiva

Chega o momento tão esperado da cerimônia, a hora do sim, o problema é que Ross diz sim para Rachel, e não para Emily, ele até tentou consertar, mas todo mundo ouviu, e logo vem mais um divórcio para conta de Ross.


#17 WE ARE ON A BREAK

Quando Ross e Rachel dão um tempo, ele fica perdido, sem saber o que fazer e acaba ficando com a garota do xerox, mas Rachel considerou como uma traição e Ross, durante o seriado inteiro repetiu a frase: WE ARE ON A BREAK (nós estávamos dando um tempo), para se justificar.


#18 Vídeo de formatura de Mônica e Rachel

O vídeo de formatura de Mônica e Rachel trazem revelações e cenas bem engraçadas com a Mônica enorme, Rachel nariguda, Ross com bigode e principalmente, a demonstração de amor dele por Rachel.


#19 Joey doesn't share food

Joey é um apaixonado por sanduíches e, além disso, ele não divide comida, de jeito nenhum, nem mesmo com uma de suas namoradas, que tenta pegar comida do seu prato, guerra declarada!


#20 Irmã gêmea má da Phoebe

Ursula representa a pior irmã que alguém pode ter, ela quem ficou com a certidão de nascimento de Phoebe, vendeu-a para uma fugitiva sueca e também usou o nome da irmã para fazer filmes pornôs.